sexta-feira, 3 de junho de 2011

1º de Maio em Maceió reuniu centenas de pessoas na praia da Pajussara

O 1º de Maio em Maceió, Alagoas, organizado pelas Centrais Sindicais (CGTB, Força Sindical e CTB) foi comemorado na Praça Multieventos, na praia da Pajussara, com a presença de prefeitos de cidades do interior, secretários do governo do estado e de prefeituras e representantes de partidos políticos.
Mesmo com as fortes chuvas que estão atingindo o Nordeste, que obrigou os organizadores até mudarem o local do palco, centenas de pessoas compareceram ao evento que contou com shows de artistas locais, com destaque para a banda Time Machine.
"Foi um ótimo Dia do Trabalhador. Pela primeira vez as Centrais se reuniram em Alagoas para fazer o 1º de Maio. Foi um grande passe na direção da unidade. O Brasil precisa da força da massa de trabalhadores para se libertar das amarras dos países centrais, com soberania, desenvolvimento, para que sejamos uma grande nação", disse o presidente da CGTB-AL, Sérgio Cabral.
De acordo com Sérgio Cabral, "o grande momento foi o ato político, em que defendemos apoio a presidenta Dilma Rousseff, a redução da taxa de juros, a valorização do trabalho, dos servidores públicos, a erradicação da miséria e crescimento com distribuição de renda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário