quinta-feira, 28 de junho de 2012

Semarhp se reúne com comissão organizadora do concurso da SMS


O secretário municipal de Administração, Sérgio Villela, se reuniu, nesta quarta-feira (27), com a comissão responsável pela organização do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo da reunião foi repassar informações atuais quanto às ações que vêm sendo realizadas para execução da seleção.
A comissão assegurou que os prazos serão integralmente cumpridos e os trabalhos de preparação realizados com a maior lisura, transparência e em conformidade com a legislação, inclusive por força da necessidade de cumprimento aos Termos de Ajustamento de Conduta firmados pelo Município de Maceió. A reunião contou com a presença dos membros da comissão, que é composta por servidores da Semarhp, SMS e Procuradoria Geral do Município (PGM).
Villela destacou a importância da realização do concurso para o município e as melhorias que existirão com a inclusão de novos servidores para o atendimento às necessidades da população. “A cidade de Maceió vai aumentar a assistência e a qualidade do serviço oferecido à comunidade carente. O concurso irá ampliar o número de vagas e atender à demanda de atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse Villela.
O concurso
O concurso prevê a oferta de 813 vagas para os cargos de técnico administrativo (40 vagas), auxiliar administrativo (7), assistente administrativo (499), assistente social (7), atendente de consultório dentário (12), auxiliar de enfermagem (17), auxiliar de laboratório (3), auxiliar de serviços gerais (28), biólogo (1), educador físico (10), enfermeiro (9), engenheiro civil (2), farmacêutico (2), fisioterapeuta (2), e técnico em recursos humanos (1). De acordo com a comissão, o concurso será realizado ainda este ano, em data a ser definida.
Fonte: SEMARHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário