quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Secretário de Administração de Maceió presidirá o 59º Fonac em SP

Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, o secretário municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Sérgio Villela, presidirá a 59º edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac) que acontecerá em São Paulo e reunirá várias capitais do País para discutir assuntos relacionados à gestão pública. O fórum é o maior evento nacional voltado para a área de Administração Pública e tem como objetivo congregar o maior número de gestores, com a expectativa de consolidar de maneira permanente ações importantes ao aprimoramento, à valorização do servidor público e à implementação de sustentabilidade como elemento a orbitar as atividades administrativas.

A abertura do fórum acontecerá na noite do dia 28, às 19h30, com recepção no Teatro Municipal de São Paulo e jantar de confraternização. No auditório do Hotel Braston Augusta, o fórum será aberto com uma conferência magna comandada pelo presidente do Fonac, Sérgio Villela, com a presença de autoridades e representantes das prefeituras inscritas. O evento segue até o dia 1º de dezembro, com conferências palestradas por profissionais renomados, como Gustavo Ungaro, presidente da Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo, Vânia Vieira, diretora de prevenção da corrupção da Controladoria Geral da União (CGU) e Rubens Chammas, secretário municipal de Planejamento Orçamento e Gestão de São Paulo.

A cidade de São Paulo foi escolhida devido a sua grande importância para a economia do país, que é referência na área de comércio, serviços e de tecnologia, sendo, atualmente, uma das mais importantes metrópoles da América Latina. Com isso, o local vem a oferecer uma grande estrutura para elevar ainda mais a imagem do fórum com um evento de sucesso na seara da gestão pública. É a primeira vez que a capital irá sediar o Fonac.
 Fonte: Notícias SEMARPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário