quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Concurso SMS: inscrições abertas até dia 19

Continuam abertas as inscrições para as 831 vagas do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió para os cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de outubro, através do site da copeve.
 
No período especificado no edital, o candidato que não tiver cadastro no site da COPEVE-UFAL, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br; após a realização do cadastro no Sistema de Inscrição, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema; o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema da COPEVE-UFAL e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento desta, em qualquer estabelecimento bancário e/ou nas casas lotéricas. Não serão aceitos pagamentos realizados fora do prazo de vencimento expresso no Boleto Bancário.
 
Nível fundamental e médio
 
O processo seletivo, será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Assistente/Serviço Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Prótese, Auxiliar de Saúde Bucal, Protético, Técnico Ambiental, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saneamento e Técnico em Segurança do Trabalho.
 
A taxa de inscrição será de R$35 para os cargos de nível fundamental, e de R$ 50 para os de nível médio. As provas serão realizadas no turno vespertino, no dia 16/12. O resultado final do Concurso será a nota final obtida na prova de conhecimentos básicos e específicos, após aplicação dos critérios de desempate, previstos no edital e será divulgado no dia 31/01/2012 nos endereços eletrônicos www.fundepes.br e www.copeve.ufal.br, sendo posteriormente no Diário Oficial do Município de Maceió.
 
O edital para estes níveis poderá ser acessado através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2453003
 
Nível superior
 
Este nível é destinado às vagas de Analista Clínico, Assistente Social, Biólogo, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho, Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Especialista em Estomatologia, Odontólogo Especialista em Odontopediatria, Odontólogo para Pacientes com Necessidades especiais, Odontólogo Periodontia, Odontólogo Radiologia, Psicólogo, Químico, Técnico de Análise Epidemiológica, Técnico em Recursos Humanos, Terapeuta Ocupacional e Zootecnista.
 
Para estes, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 16/10, e a prova de títulos entre os dias 04/02/13 a 08/02/13.
 
Os editais para os níveis superior estão disponíveis nas páginas:
 
http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=24557866 e http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=2455746
 
Os locais e os horários de realização das provas objetivas de todos os níveis, estarão indicados no cartão de inscrição do candidato, que será disponibilizado na Internet no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir do dia 10/12/2012.
 
Informações através do número: (82) 3322-1537
 
Fonte: COPEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário