sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeitura promove jogos para servidores municipais

A Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) está promovendo a edição dos Jogos dos Servidores Municipais do ano de 2013. O evento envolve uma semana repleta de atividades esportivas como futebol society, queimado, voleibol, corrida de rua, revezamento, tênis de mesa, futsal, além de xadrez e dominó.

As competições, voltadas para servidores efetivos, comissionados e estagiários do município, acontecem especialmente na semana de comemorações do dia do servidor, a partir do dia 23 de outubro, com data de término a ser definida, nos ginásios Arivaldo Maia (Jacintinho) e Tenente Madalena (Cambona) e nos campos de futebol e arenas esportivas da Pajuçara.

No dia 21 um congresso técnico, presidido pela coordenação dos jogos, se reúne na Escola Municipal de Governo e Gestão Pública (EMGESP) para transmitir os informes gerais e sortear as chaves da competição esportiva.

“O grande objetivo é a integração dos servidores. Através do esporte fazemos novos amigos e melhoramos a qualidade de vida das pessoas. Temos uma expectativa de participação de quase mil servidores. Lembro que os esportes individuais não possuem limite de participantes por secretaria”, informou o secretário de esporte e lazer, Pedro Vilela.

As inscrições seguem abertas até o dia 18 deste mês podendo ser realizadas mediante apresentação de comprovante de matrícula recente (contra-cheque, cópia de contrato), RG e CPF no setor de recursos humanos dos órgãos do município. A equipe da Semel pede ainda a colaboração de quem queira participar levando 1kg de alimento não perecível para que sejam doados para instituições de caridade.

Fonte : Secom/Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário