sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SINDICATO RECEBE LISTA OFICIAL DA EFETIVAÇÃO DOS ACE E ACS

A Comissão de Efetivação dos ACE e ACS de Maceió, que tem como Presidente a Procuradora do Município de Maceió Dr.ª Maria José, criada com o objetivo de Efetivar os Trabalhadores Agentes de Combate as Endemias e Agentes Comunitários de Saúde amparados pela EC. Nº. 51. Concluiu os trabalhos nesta sexta feira dia 8 de dezembro com o envio da lista oficial para o gabinete do Prefeito de Maceió, o Prefeito Cicero Almeida. Esteve presente em todas as reuniões realizadas, o Secretário Geral do SINDAS - Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas, Mauricio Sarmento.


Em reunião com a procuradora, após falar sobre a história de lutas do sindicato pela EFETIVAÇÂO, Mauricio Sarmento, recebeu da presidente da comissão, Procuradora Dr.ª Maria José documento que lista os nomes dos ACE e ACS de Maceió que serão EFETIVADOS pela Prefeitura como novos funcionários. Segundo ele, os Agentes sofreram anos na busca por está conquista. “Agora com a conclusão dos trabalhos da comissão que, diga-se de passagem, que foi valoroso e destaco os nomes dos coordenadores Eriberto, Alanna, Paulo Carvalho e do Procurador do Município Dr. Paulo que ajudaram bastante nos trabalhos desta comissão”. 

Fonte: SINDAS-AL

3 comentários:

  1. quero saber, sobre as pessoas como eu que ainda não foram certificadas, essa lista é geral ou só das pessoas que está no diário de 96 e 99?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ver essa lista Mauricio pois eu sou um dos que sofreram com esses politicos durante 12 anos de minha vida e quando fui procurar os meus direitos me colocaram de fora e nem deixaram eu ir em busca pois tive uma depressão e pedi para me desligar e ninguem me perguntou o porque

      Excluir
  2. meu nome é jackson lucas da silva cpf 95479649487 fone 981800242 todos os dias eu sonho ainda trabalhando

    ResponderExcluir