quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Divulgado os locais de prova do concurso da secretaria municipal de saúde

Já estão disponíveis no site da Copeve (http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2453003), os locais de prova do concurso da Secretária Municipal de Saúde de Maceió. Mais de 84 mil candidatos disputarão as 831 vagas previstas deste processo seletivo.
 
Os cargos mais procurados foram os de Assistente/Serviço Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de gestão; com 46.555, 8.420 e 5.590 inscritos respectivamente. Este processo seletivo, dividido em três editais, terá as provas do nível superior realizadas no período da manhã, e as de nível fundamental e médio a tarde.

É importante a visualização e a impressão do cartão para que não haja imprevistos de ultima hora. É aconselhável também, que os candidatos visitem seus locais de prova com antecedência para que não haja dúvidas quanto a localização.

Será disponibilizado, também, no site da FUNDEPES (www.fundepes.br), uma relação de todos os candidatos devidamente inscritos no Concurso Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala). Caso o candidato, por qualquer motivo, não possa acessar o seu cartão de inscrição no site da COPEVE-UFAL, este deverá conferir as informações quanto ao local de realização da prova no site da FUNDEPES.

Provas
A prova objetiva será constituída por um caderno contendo 80 (oitenta) questões para todos os cargos de nível superior, 60 (sessenta) questões para o cargo de nível médio e 40 (quarenta) questões para os cargos de nível fundamental, sendo composta de conhecimentos básicos e específicos. As questões são de múltipla escolha, com 05 (cinco) opções de resposta cada, havendo apenas uma correta. A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório, com duração de 04h00min (quatro horas) para todos os cargos.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no cartão de inscrição munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

A FUNDEPES/COPEVE-UFAL divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico: www.copeve.ufal.br, a partir das 21 horas do dia 18/12/2012.

Informações através do site da Copeve, ou pelos telefones: 3214-1692 / 1694
 
Fonte: Ascom Copeve

Nenhum comentário:

Postar um comentário