terça-feira, 23 de abril de 2013

DIRETORES DO SINDAS/AL SÃO EMPOSSADOS NA FENAAC









Aconteceu em São Paulo/SP, na sexta-feira, 19/04, a posse da FENAAC - Federação Nacional dos Agentes de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Agentes Cuidadores de Idosos, Agentes de Proteção Social e Agentes de Promoção Ambiental do Brasil.

O ato de posse foi feito no auditório da Assembleia Legislativa do Estado, Onde contou com a presença dos membros da diretoria dos Sindicatos filiados de vários Estados a exemplo de Paraná, Minas Gerias, Rio Grande do Sul, São Paulo e Alagoas sendo representado pelos diretores Almir dos Santos Nascimento e Mauricio Sarmento da Silva. Estiveram presente também várias lideranças nacionais, Deputados Estaduais, Representantes do Senado, Representantes do Conselho Nacional de Saúde, Representantes de várias centrais sindicais entre elas a CGTB e membros de nossa categoria.


Diversos companheiros presentes que formaram a mesa firmaram o compromisso de luta por nossa categoria nacionalmente “Terá nossa atenção todas as reivindicações oriunda dos estados, mais temos como bandeira de luta prioritária o Piso Salarial Nacional, PCCS – Plano de Cargos Carreira e Salário, Curso de Formação Técnica, Cesta Básica, Auxílio Creche, Insalubridade e o fim do desvio de função” falou Almir dos Santos Nascimento Diretor do SINDAS/AL e membro da Diretoria da FENAAC.O secretário-geral da Fenaac, Mauricio Sarmento, que compõe a Direção Nacional da CGTB, salientou que "apesar da Fenaac ser uma grande demonstração de força dos agentes de todo o Brasil, temos que lembrar que os sabotadores da saúde ainda estão vivos. Já dizia alguns escritores, política e lógica e a lógica dela é a força. E nós estamos aqui demonstrando força. A Fenaac é de grande importância como instrumento de organização e mobilização dessa categoria em todo o Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário