quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Governo Federal realiza encontro com os prefeitos de Alagoas

O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades

  
A ministra Ideli Salvatti estará presente no evento
        A ministra Ideli Salvatti estará presente no evento
 
 
 
O Governo Federal – por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com a prefeitura de Maceió e o apoio do Governo do Estado de Alagoas e da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) – realiza, nesta sexta-feira (20 de setembro), em Maceió, o Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas - Alagoas. Além da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participam do Encontro a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Helena Bairros, técnicos de nove ministérios; e representantes da Funasa, da Controladoria-Geral da União e da Caixa Econômica Federal.
 
O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades. Os prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores participarão de palestras e receberão atendimento individual de representantes dos ministérios e órgãos federais.
 
SERVIÇO:
 
Dia 20/09, às 08h - Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas de Alagoas
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso
Endereço: Rua Celso Piatti, Maceió/AL

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário