terça-feira, 25 de outubro de 2011

ASSEMBLEIA GERAL DOS AGENTES DE SAÚDE




A Assembleia Extraordinária sobre o Processo 00144.2010.010.225 referente a Efetivação dos Agentes de Saúde, teve a presença em massa da categoria, no auditório da antiga Reitoria, na Praça sinimbu situado no Centro, onde a mesa foi composta do Dr. Augusto, Dr. Geraldo, Sérgio Cabral (CGTB), Antônio Sabino (FAMECAL), José Salviano (CGTB), Walter Policapo (SINDIBIDAL), Maurício Sarmento (SINDAS), Maria Quitéria (SINDAS), Cristiano Márcio (SINDAS) e Fernando Cândido (SINDACS).

Maurício Sarmento (SINDAS) iniciou a Assembleia às 7:30h  com um breve Histórico da luta da categoria e os Advogados de forma clara e objetiva comunicou sobre os direitos e os  interesses  dos Agentes de Saúde.

Todos os questionamentos foram expostos e respondidos ao Processo em questão, bem como, a Emenda Constitucional 51 e a Lei 11.350, término da Assembleia foi às 10:30h.

É bom também ressaltar um depoimento da Agente de Saúde Valderez do módulo 4: "vencemos uma batalha, mas luta continua, pois a Constituição nos garantiu esse direito e através da competência dos nossos Advogados, nos propiciou essa grande  conquista".



Nenhum comentário:

Postar um comentário