segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura vai efetivar agentes de saúde

Em nota, Cícero Almeida adianta que contratações vão começar a ser providenciadas pelo município a partir da próxima semana
 
A contratação dos 450 agentes de saúde da capital beneficiados por decisão da Justiça do Trabalho, que determina a efetivação deles no serviço público, será iniciada na próxima segunda-feira, 24. Como a Gazeta informou ontem em primeira mão, o juiz federal da 10ª Vara do Trabalho, Alonso Filho, decidiu favorável à categoria, acabando briga judicial que se arrastava há dois anos.

Em nota, a Prefeitura de Maceió explica que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) vão definir a estratégia de convocação do pessoal, para serem regularizados no serviço público.

Para isso, o prefeito Cícero Almeida (PP) vai se reunir, na próxima segunda-feira, com os gestores das duas secretarias. “Para o prefeito, a iniciativa da Justiça vem pôr fim a uma questão que se arrasta na Justiça desde o início de sua gestão”, disse a nota encaminhada à imprensa.

Fonte: Gazeta de Alagoas 21/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário