segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moradores do Conjunto Santos Dumont são beneficiados com ações de saúde




Os moradores do Conjunto Santos Dumont foram beneficiados, neste sábado (26), com uma série de ações educativas e serviços de saúde, em mais uma etapa do projeto “CMS nas Comunidades”.

Realizado pelo Conselho Municipal de Saúde, em parceria com diversas coordenações da Secretaria de Saúde de Maceió, o projeto tem como objetivo aproximar as ações e serviços da população nos mais diversos pontos da cidade, além de fortalecer e divulgar as ações do Conselho.

Na ocasião, serão disponibilizados serviços como aferição de pressão arterial, vacinação contra Tétano e Hepatite B, medição da glicemia, testes para o diagnósticos de doenças sexualmente transmissíveis como Aids e Sífilis, oficina de arte, ações educativas em saúde bucal (com distribuição de escovas de dente), orientações em DST/Aids, distribuição de preservativos e entrega de material informativo acerca da importância e ações do Conselho Municipal de Saúde.

O projeto “CMS nas Comunidades” ficou sediado no cruzamento da Avenida Carnavalesco José Teófilo com a Rua Benedito Batista, no Conjunto Santos Dumont, e desenvolveu suas ações no período das 8h às 12h.
    
Fonte: Assessoria de Comunicação/SMS de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário