sexta-feira, 2 de março de 2012

REUNIÃO NA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO COM O SINDAS-AL GERA CANCELAMENTO DE AVISO PRÉVIO FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO

Em reunião ocorrida hoje dia 02/03/2012 às 9:00h na Procuradoria Geral do Município - PGM, com o Procurador Geral Dr. Carlos e o Procurador Trabalhista e Previdenciário Dr. Thélio Leitão que está acompanhando todo o processo de Efetivação dos Agentes de Saúde de Maceió, o SINDAS-AL representado pelo Diretor Maurício Sarmento, confirmou o êxito de seu pleito que pedia o cancelamento imediato dos avisos prévios e reinstalação da comissão de Certificação.
Sobre o cancelamento dos avisos, os procuradores informaram que seriam de imediato cancelado aja vista a decisão proferida pelo Juiz Dr. Alonso Filho, da 10º vara do Trabalho que impede tal medida que consideramos arbitraria.
Já em relação ao pleito de reinstalação da comissão os procuradores informaram que já está providenciando toda documentação necessária a publicação dos nomes que irão compor a mencionada comissão.
Também estiveram presentes a reunião os ACE, Adeilton Ferreira e Edmilson Salviano.

Vitória dos Trabalhadores!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário