terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coordenação Geral dos Distritos Sanitários da SMS apresenta nova equipe

 

A Coordenação Geral dos Distritos Sanitários da Secretaria de Saúde de Maceió realizou, nesta segunda-feira (28), no auditório da sede, uma reunião com todas as coordenações do órgão para apresentar os novos técnicos que irão coordenar os Distritos Sanitários do município. Além da apresentação, a reunião teve como objetivo definir os aspectos do modelo que a organização irá admitir e restituir a comunicação entre a sede do órgão e os DS da cidade.
 
Para a coordenadora geral dos Distritos Sanitários, Flávia Melro, a proposta da nova gestão é a reestruturação dos Distritos, seguindo o modelo de saúde de Curitiba (PR). Ela ressalta que apesar de todos os técnicos já fazerem parte da SMS, a escolha das equipes foi feita através de análise curricular.
 
"Além da apresentação da equipe técnica que vai coordenar os Distritosessa foi uma oportunidade importante para discutir as dificuldades enfrentadas pela população com relação ao atendimento e a formulação de melhorias do sistema de saúde pública”, destacou Flávia Melro.
 
Em sua nova formação, a Coordenação terá, à frente dos Distritos, as seguintes colaboradoras: Isabela Lima (1º DS), Adília Pacheco (2º DS), Virgínia Maria dos Anjos (3º DS), Lorena Brandão (4º DS), Gabriela de Araújo (5º DS), Viviane Cristine Cavalcante (6º DS) e Maria do Socorro França (7º DS).
Do encontro, participaram os coordenadores dos Programas das diretorias de Vigilância à Saúde (DVS) e de Atenção à Saúde (DAS), como os de DST/Aids, Saúde Mental, Saúde do Idoso, PSF, Saúde da Mulher, Saúde da Criança e Adolescente, PSE, Programa de Hipertensão e Diabetes, entre outros da SMS.
 
    
Fonte: Assessoria de Comunicação / SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário