quarta-feira, 19 de junho de 2013

Em reinauguração de Posto, prefeito nega saída de secretário de Saúde

Cortesia:Jacar´´e/Ascom Saúde

Secretário João Marcelo Lyra e o prefeito Rui palmeira


Dando continuidade ao programa Maceió Mais Saúde, o prefeito Rui Palmeira inaugurou nesta terça-feira (18) a Unidade de Saúde (US) Osvaldo Brandão Vilela, localizada na Ponta da Terra. Durante a solenidade, Rui afirmou que essa é a primeira inauguração feita, das 38 unidades que serão reformadas e equipadas na capital.

Ao ser indagado sobre a possível mudança na pasta da Saúde, Rui afirmou que João Marcelo Lyra continua à frente da Secretaria. “Eu e o secretário estamos viajando para Brasília, junto com o Governo do Estado, para garantir mais recursos para a saúde em Maceió”, colocou.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, a unidade Osvaldo Brandão Vilela é referência do I Distrito Sanitário da capital e atende a uma demanda de cerca de 800 pacientes por dia. Ainda durante a inauguração, o prefeito e o secretário assinaram a ordem de serviço para reforma da unidade Aliomar de Almeida Lins Passaredo, situada no bairro do Benedito Bentes.

Para a moradora Clivia Policarpo, usuária do posto de saúde, a reforma é de grande importância para a comunidade que estava sofrendo com o atendimento precário. “Estamos satisfeitos pela melhoria, não somente da parte física, como também no atendimento”, frisou.
 
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário