terça-feira, 11 de junho de 2013

REUNIÃO NA PGM


 
Em reunião ocorrida sexta-feira (07) às 12:00h, na (PGM) Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Pedro Monteiro,nº291 ,Centro, Maceió-AL,  para tratar de Questões Jurídicas relacionadas ao Decreto n. 7.435 de 17 de Outubro de 2012 que efetivou A TRANSMUDAÇÃO DO REGIME JURÍDICO DOS EMPREGADOS PÚBLICOS , EM CONFORMIDADE COM A LEI MUNICIPAL Nº 6.114, DE 9 DE MARÇO DE 2012 publicada no Diário Oficial, do qual, foram contemplados os Agentes de Saúde de Endemias que prestaram concurso em 2008 e os efetivados em 2012.

Presentes estavam o Procurador Ricardo WanderleY,  Dr. Davi da Guia,  Dr. Thélio Oswaldo e  os  Diretores  do SINDAS-AL  Ravignan Santos e Severino Ramos . Onde foi explanado todo o contexto referente ao Decreto sobre a mudança de Regime Jurídico e as perdas de benefícios pelos Servidores, apesar do avanço conquistado pela categoria a respeito de sua valorização. Foi pleiteado ao Procurador Geral da PGM a averbação do tempo de serviço a contar da Data de Admissão, a Reimplantação do Anuênio, Férias, PCC( tabela),dentre outros benefícios.

Ficou Acordado uma formalização através de um processo junto a PGM até Sexta-feira (14), para uma análise mais aprofundada sobre a Questão Jurídica e o entendimento pelas Etapas e Diretrizes, para assim ter seu julgamento final sem as perdas da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário