quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura determina que servidores voltem aos cargos de origem



 
Rui Palmeira determinou retorno de servidores para órgãos de origem
 
As secretarias municipais começaram nesta quarta-feira (6) a convocar os servidores cedidos a outros órgãos para que retornem a seus postos de origem. A determinação foi dada semana passada pelo prefeito Rui Palmeira, que classificou como "descontrole total" a distribuição de funcionários entre os órgãos da prefeitura.

Nas portarias publicadas no Diário Oficial do Município, os secretários publicaram calendários para que os servidores se apresentem no órgão em que são originalmente lotados, a fim de que retornem às funções para as quais foram nomeados pela administração municipal. O prefeito estipulou prazo até 28 de fevereiro para que todos os funcionários públicos nessa situação estejam de volta a seus postos.

Na Secretaria de Ação Social, os servidores devem se apresentar entre os dias 18 e 22 deste mês. Já na Secretaria de Comunicação, a apresentação será de 19 a 22. A pasta de Segurança Comunitária divulgou cronograma conforme o local onde estão distribuiídos os servidores, estabelecendo a apresentação entre os dias 14 e 22.

As demais secretarias também devem publicar nos próximos dias o cronograma de apresentação de servidores.

A determinação de volta às origens leva desespero e inconformismo a muitos servidores que trocaram de repartição municipal. Há relatos de que existem funcionários que estão há mais de 20 anos em órgãos diferentes dos originais

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário