segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rui é empossado presidente de honra da Junta Militar


22MA Posse do Rui na  43ª Junta Militar 43
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira foi empossado, na manhã desta sexta-feira (22), presidente de honra da 43ª Junta do Serviço Militar. A cerimônia ocorreu na sede da 20ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), no bairro do Centro. Além da posse do prefeito, aconteceu também a solenidade de entrega dos certificados de dispensa de incorporação aos jovens liberados do Exército.

Antes do início da cerimônia, Palmeira, acompanhado do Coronel Aldamir José Cardozo Nunes, chefe da 20ª CSM, visitou as instalações da Circunscrição. O presidente da Associação Alagoana dos Municípios (AMA), Marcelo Beltrão, também participou da visita e da solenidade.

“Estou muito honrado em ter tomado posse como presidente da 43ª Junta do Serviço Militar. É uma honra poder participar dessa solenidade do Exército, uma instituição tão importante para o nosso País”, disse o prefeito.

Para os jovens, dispensados do Serviço Militar, Rui destacou a importância das Forças Armadas e de qualidades como respeito à Pátria e à família. “Não desistam dos seus sonhos, sempre levando em conta valores fundamentais em nossa sociedade”, disse o prefeito.

O coronel Aldamir agradeceu ao prefeito e destacando a participação no evento. “Estamos honrados com o compromisso do prefeito Rui Palmeira em ter tomado posse. É muito importante que haja parceria entre a Prefeitura e a 20ª CSM”, afirmou ele. O coronel contou que, no próximo dia 14, Palmeira receberá o título de amigo do 20ª CSM.

Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário