quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secretário de Saúde realiza vistoria no PAM Bebedouro

 

João Marcelo Secretário de Saúde Visita PAM Bebedouro.Fotos:Marco Antônio


O secretário municipal de Saúde, João Marcelo Lyra, acompanhado do diretor administrativo-financeiro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Eduardo Pereira, realizou na manhã desta terça-feira (26), uma vistoria no Posto de Atendimento Médico (PAM) do bairro do Bebedouro.
 
O objetivo da visita surpresa foi verificar a situação de atendimento e estrutura da unidade de saúde.
 
“Essas visitas são muito importantes, pois temos a real dimensão dos postos de saúde em Maceió.
 
Verificando de perto os problemas elaboraremos com mais clareza as medidas emergenciais que precisam ser tomadas. Estar nos postos e ouvir os usuários é fundamental para que possamos melhorar a Saúde no município”, disse João Marcelo Lyra.
 
O secretário relatou que foram detectados diversos problemas no PAM Bebedouro, como a falta de estrutura para a espera da população que busca atendimento médico. Ele adiantou que a intenção da SMS é deslocar o setor administrativo da unidade para outro espaço liberando assim os cômodos para que os pacientes sejam atendidos.
 
Eduardo Pereira destacou que a Secretaria Municipal de Saúde realizará vistorias em todos os postos de saúde de Maceió. Ao final das visitas, a SMS terá um diagnóstico da real situação das unidades municipais.
 
 Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário