sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Primeiramente, quero justificar minha ausência na audiência de hoje (25). No dia anterior tive reunião em São Paulo para tratar de assuntos de interesse de nossa categoria. A reunião foi entre a candidata a presidente do Brasil, Marina Silva, e os líderes sindicais. Estivemos presentes enquanto Sindas-AL marcando nossa posição frente aos interesses de nossa categoria.
 
Em minha intenção estava de voltar no mesmo dia chegando em Maceió por volta de meia-noite e meia (00h30). Mas houve um contratempo devido ao trânsito de São Paulo que me fez perder o voo, por isso só pude chegar em casa às 11h do dia seguinte, no caso hoje (25).
 
Companheiros, mesmo estando lá em "Sampa", eu não pensava em outra coisa se não este julgamento que para muitos não significava nada e para outros significa o futuro de nossos trabalhos e de nossas famílias.
 
Mesmo sabendo que o processo não foi concluído porque falta o voto do pedido de vista do Desembargador Dr. Marcelo, quero desde já agradecer a brilhante atuação de nosso advogado Dr. Geraldo Galvão que sem sua habilidade jurídica estaríamos onde muitos esperavam (demitidos).
 
Quero também agradecer aos abnegados diretores desta entidade sindical que não medem esforços quando se trata de lutar por direitos. Estaremos atentos a qualquer investida contra nossa categoria. Fiquem com Deus, nosso bom e fiel Amigo! Um forte abraço!
 
Mauricio Sarmento
Diretor do Sindas-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário