quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VAMOS RESISTIR!



O Sindicato dos Agentes de Saúde de Alagoas (Sindas-AL) convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) para participarem da audiência de julgamento do processo sobre a efetivação dos ACE e ACS de Maceió prevista para esta quinta-feira (25), a partir das 9h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT 19ª Região), no Centro.

Mais uma vez os nossos companheiros e companheiras agentes de saúde da capital ocupam a agenda da alta corte da justiça trabalhista no estado. Convidamos os trabalhadores a participarem desta audiência que julgará o recurso interposto pela Prefeitura de Maceió, em 2010, contra a efetivação dos ACE e ACS de Maceió (nº 0000144-42.2010.5.19.0010).

O Sindas-AL não vai desistir e, na mesma hora da audiência, se concentrará frente ao TRT contra esse recurso do Município de Maceió. Essa atual gestão prova mais uma vez ser contra os interesses dos agentes de saúde. A assessoria jurídica do Sindas acredita no resultado positivo da audiência para a gente, mesmo assim não vamos ficar calados.

Por isso, o Sindas convoca a todos a comparecerem com faixas, cartazes ou qualquer outro objeto de reivindicação dum ato que será organizado neste dia 25, a partir das 9h, em frente ao TRT. Precisamos nos unir neste momento importante do julgamento de um processo que poderá mexer com o nosso futuro e o futuro de nossas famílias!

Vamos à luta!

Mauricio Sarmento da Silva

Diretor do SINDAS/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário