sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA DA MULHER

Minha homenagem as nossas companheiras Rubia Cristina, Claudia Carmo, Maria Quitéria, Rosiqueide da Silva e Magna Sales pela luta dedicada à emancipação das mulheres todas na condição de secretarias das mulheres do SINDAS e principalmente na luta pela independência e soberania dos Alagoanos e em especial do povo de Maceió, enquanto membros Fundadores da executiva Municipal do PPL de Maceió (Partido Pátria Livre).

Meu amor e todo o meu carinho a minha amada esposa Lucélia Aureliano e a minha filha Mirelle e também as minhas irmãs Monica Sarmento e Olivia Cristina e suas filhas supimpas e espetacularizante sobrinha Vitória e Bia que alias fez aniversario ontem. Parabéns minha sobrinha querida.

E meu abraço para as companheiras Agentes de Saúde de Maceió em nome da Diretoria do SINDAS.

MAURICIO SARMENTO DA SILVA
Secretario Geral do SINDAS/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário