quinta-feira, 14 de março de 2013

SECRETÁRIO JAELSON GOMES AUTORIZA FAZER IMPACTO FINANCEIRO DA INSALUBRIDADE DOS ACE e ACS

"Companheiros a hora da insalubridade está próxima"
Durante reunião do SINDAS com o Secretário de Administração de Maceió Senhor Jaelson Gomes ,foi dito pelo secretário que já tinha autorizado ser feito o impacto financeiro dos valores da insalubridade, processos que já se arrastam por mais de  um ano sem que a administração de Maceió cumpra o preconizado na CLT e nas Normas que a regulamentam.
Desta forma o SINDAS representado na Reunião pelos Senhores Reginaldo Luiz, Mauricio Sarmento e Jose Edmilson Salviano que também é Diretor da CGTB/AL, enfatizaram a importância deste pagamento para os trabalhadores.”Não podemos admitir termos em Maceió duas situações com a mesma categoria onde uma parcela já recebe e outra aguarda a mais de um ano” enfatizou o Diretor do SINDAS Mauricio Sarmento.
Já o Secretário que imediatamente concordou com a fala do dirigente falou que logo após ser feito o impacto levara os números até o Prefeito Rui Palmeira para sua autorização e implantação na folha de pagamento.
VALES-TRASPORTE:
Na mesma reunião foi abordado a problemática dos Vales-Trasportes dos servidores, onde o SINDAS-AL já tomou as providências junto a PRT – Procuradoria Regional do Trabalho da 19º Região.
RETROATIVO DE INSALUBRIDADE DE 2008/2012:
Em relação aos retroativos de insalubridade foi dito que devemos esperar a implantação das mesas permanentes de negociação que deverá ser instalada até 30 de abril de 2013.

Fonte: SINDAS-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário