quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitura estuda carência de servidores e garante nomeação de aprovados

Objetivo é saber qual é a real necessidade da contratação de novos funcionários

A Prefeitura de Maceió iniciará, nos próximos dias, uma série de análise nas pastas e superintendências com objetivo levantar e buscar a real necessidade da contratação de novos servidores. O prefeito Rui Palmeira anunciou a criação de uma comissão que ficará responsável pela missão.

Segundo o secretário de Comunicação de Maceió, Clayton Santos, o prefeito tem compromisso com todos os maceioenses e não é diferente quando o assunto em questão faz referência a servidores municipais.

“De posse do levantamento, vamos planejar a realização de concursos públicos. Naturalmente, no primeiro momento, é necessário encontrar as carências e, posteriormente, criar os caminhos para superar as necessidades”, ponderou o secretário.

À reportagem da Gazetaweb, Santos assegurou que os últimos aprovados no concurso para a área de saúde serão nomeados nos próximos meses. “Há dois meses, a atual gestão começou os trabalhos. Por isso, neste momento, é necessário esperar um pouco. Sem dúvida, os aprovados serão chamados”, ponderou.
 
Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário